Revelações sobre a série que moveu toda uma geração

Depois de 15 temporadas, a série Supernatural chegou ao fim.

Com a história cativante de dois irmãos que atravessam o país combatendo monstros, a série conquistou o público ao misturar lendas urbanas com a lealdade entre irmãos.

Aqui, coletamos curiosidades sobre a série:

A BASE DE TUDO...

O roteiro de Supernatural foi escrito por Erick Kripke, que usou como base histórias escritas por jornalistas especializados em lendas urbanas.

O PRIMEIRO NOME...

O nome da série, inicialmente, seria Unnatural.

DE ONDE VEM O "WINCHESTER"?

O sobrenome Winchester, dos personagens principais, foi escolhido por causa da mansão Winchester Mystery House, que fica na Califórnia, célebre por, supostamente, ser assombrada.

DEAN NÃO SERIA DEAN...

O ator Jensen Ackles fez o teste para o papel de Sam Winchester, mas foi escolhido para interpretar o outro irmão da série, Dean Winchester.

O MEDO DOS PERSONAGENS...

Dean Winchester tem medo de avião.

Sam Winchester tem medo de palhaços.

FALTA DE GRANA NO COMEÇO...

A ideia inicial era que Dean tivesse diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas - acreditem se quiser - o orçamento da série não cobria este detalhe.

NOMES FALSOS DE ROCKEIROS...

Todos os quatro membros da banda Led Zeppelin já foram usados como nomes falsos nas identidades dos Winchesters.

BOBBY SINGER EXISTE MESMO...

O personagem Bobby Singer tem esse nome em homenagem ao produtor da série. Bobby deveria aparecer em somente um episódio, mas acabou se tornando um papel fixo na série.

DE DEMÔNIO A ANJO...

O ator Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, inicialmente fez teste para participar da série interpretando um demônio.

A LENDÁRIA "COLT"...

A arma colt, que mata quase qualquer tipo de criatura sobrenatural, tem a inscrição em latim ‘non timebo mala’, que significa não temerei mal algum.

O IMPALA 67...

Inicialmente, o carro utilizado na série seria um Mustang 65, mas foi alterado para o Impala 67, que virou uma marca registrada dos irmãos, porque seu porta-malas tem espaço suficiente para caber um corpo.

LIGUE PARA O DEAN...

Os produtores tiveram o cuidado de usar números de telefone reais para a série. Caso você ligasse para um deles, poderia ouvir Jensen Ackles dizendo:

- Este é Dean Winchester, se esta for uma emergência, por favor deixe uma mensagem. Se vocês está chamando por 11-2-83, me dê suas coordenadas.

11-2-83 é uma referência à data em que a mãe dos meninos, Mary Winchester, é morta por um demônio.

SAM ERA DEAN...

Quando Jared Padalecki fez o teste para o papel de Sam, o ator havia acabado de estrelar a série ‘Gilmore Girl’, onde interpretava um personagem chamado Dean.

A INSPIRAÇÃO QUE DEU CERTO...

O personagem Castiel foi inspirado em um personagem dos quadrinhos Hellblazer, John Constantine.

POR POUCO DEAN NÃO VIROU O CAPITÃO AMÉRICA

Jensen Ackles esteve na mira da Marvel. Boatos dizem que ele foi sondado para o papel de Steve Roger, o Capitão América, assim como do Gavião Arqueiro, e que ele até teria um teste para o papel de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia, mas os compromissos com a série não possibilitaram que o ator participasse do projeto.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários