“Petrobras foi saqueada durante Governo do PT”, afirma Moro a Gleisi

O ex-Ministro da Justiça e ex-juiz federal, responsável pelas sentenças de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Sérgio Moro, rebateu os comentários que a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann falou a respeito dele em entrevista à Folha de S.Paulo.

A parlamentar disse que o ex-magistrado seria o culpado pelos problemas da Petrobras e também em virtude do aumento nos preços dos combustíveis.

- Ele fragilizou a Petrobras e mudaram com essa ação dele a política de preço e desestruturam o marco regulatório do pré-sal - acusou a petista, ameaçando o ex-juiz federal com um 'debate econômico'.

Moro rebateu a petista e disse que “o PT saqueou a Petrobras”.

- A Petrobras foi saqueada durante o governo do PT, com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro - disparou Moro, que ainda não confirmou se vai se candidatar à presidência da República, em 2022.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários