OAB-DF: Xuxa pede votos para chapa de advogado que a representa contra Sikêra

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, usou as redes sociais, netes domingo (21), para pedir voto para a chapa de Ticiano Fiqueiredo de Oliveira. O advogado criminal concorre como conselheiro federal na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF).

– A luta histórica dos negros pela paridade continua, e se você também é a favor dessa representatividade, a chapa 20, do meu advogado, é a melhor opção – escreveu nos stories do Instagram.

O criminalista faz parte da chapa “Avança Mais OAB”, da qual o atual presidente licenciado da OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior, é candidato a presidente pela chapa.

Ticiano trabalha para a ex-Rainha dos Baixinhos há mais de dois anos. É ele quem representa a apresentadora em processos como o que ela moveu contra o comunicador Sikêra Jr.

Ticiano, por sinal, é figurinha carimbada nos tribunais. Foi ele quem defendeu o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e os empresários Joesley e Wesley Batista. Em reportagem da revista Veja, de 2017, ele figurava na lista de “supercriminalistas”, os novos milionários do Direito.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários