VÍDEO: Huck afunda barco e internautas comparam naufrágio com audiência

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, de 50 anos, recentemente, escalado para substituir Fausto Silva, no “Domingão”, não tem tido muita sorte no comando da atração.

Desde que assumiu o controle do programa, ele não tem uma gravação sossegada.

Ele acumula recordes negativos de audiência, erros e gafes como a que aconteceu durante a homenagem que a atração fazia para a cantora morta, Marília Mendonça.

Fora tudo isso, ele tem sido criticado por convidados que o acusam de ser impaciente e mal educado durante as gravações. Na homenagem à sertaneja, por exemplo, ele, simplesmente, proibiu que amigos dela chorassem a perda da artista.

Após sucessivos papelões, neste domingo (21), ele visitava a Amazônia, mais particularmente o município de Oriximiná, no Pará. Estava num barco grande e resolveu subir em uma canoa de um ribeirinho. O transporte afundou e o rapaz perdeu todos os pertences, inclusive, o motor do barco.

Na internet, o “mico” foi imediato e Luciano Huck teve que continuar gravando com o homem até comprovar que fazia a entrega de um novo motor pra ele.

Embora tenha sido educado com o rapaz, as comparações entre a audiência de Huck à frente do “Domingão” e o naufrágio da pequenina embarcação foram inveitáveis. E olha que o novo programa do veterano Faustão, na Band, ainda nem começou!

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários