“De 10 produtos, 8 estão estragados”, diz Bolsonaro sobre candidatos de 2022

O presidente Jair Bolsonaro comentou com apoiadores, nesta segunda-feira (220, em frente ao Palácio da Alvorada, que, de 10 candidatos à presidência do Brasil, em 2022, “8 estariam estragados”.

A declaração foi dada quando o presidente foi questionado sobre o pleito no país ano que vem.

– O que eu vejo nas eleições é que é um ‘self-service’. Tem uns 10 produtos na mesa. Tem uns oito tóxicos, né? Tem uns oito estragados – disse.
- Até pouco tempo, ninguém sabia de nada. Nem direita. A direita não existe ainda, está em formação. Tem aparecido os falsos conservadores. Aparecido bastante. Bastante não: uns conhecidos aí - prosseguiu.

Bolsonaro também não se eximiu de comentar sobre as prévias do PSDB, uma votação interna que definiria o candidato do partido para concorrer nas eleições presidenciais de 2022.

A disputa dos tucanos ocorreu neste domingo (21). Três nomes importantes competiam entre si pelo posto: Arthur Virgílio, João Doria e Eduardo Leite. Porém, a deputada federal Mara Rocha, do Acre, denunciou, aos gritos, que pessoas ligadas ao governador de São Paulo teriam tentado comprar o voto dela.

Quase 45 mil pessoas se cadastraram para a votação do partido, mas o tumulto foi tão grande e generalizado que o aplicativo das urnas eletrônicas, simplesmente, não funcionou e a sigla suspendeu o pleito, que deve ocorrer em outra data.

– Viu a confusão, ontem? Eu não vou falar nisso porque eu não tenho nada a ver com o outro partido, mas deu uma confusão em São Paulo, ontem. É o tal do voto eletrônico – ironizou, referindo-se à decisão da legenda tucana em não apoiar a impressão do voto eletrônico no Brasil.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários