Mourão não confirma se vai continuar na política

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), 70 anos, disse, nesta segunda-feira (22), que ainda não sabe se vai permanecer na política ou se vai abandonar o ramo.

O general do Exército deu a declaração ao ser questionado se seria candidato ao governo do Rio de Janeiro, Senado Federal ou mesmo vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro.

- Eu não decidi nada. Quando eu decidir, eu vou comunicar e não serão terceiros que o farão. Não tem nada decidido ainda no momento. Se eu decidir que vou seguir na carreira política, vou informar e vou informar qual o cargo a que eu pretendo concorrer - avisou, informando que, em março de 2022, deverá ter uma resposta definitiva.
- O Rio de Janeiro tem uma certa carência de lideranças. Pessoal lançou meu nome, tudo bem. É mais um nome ali no ‘liquidificador’ deste momento que a gente está vivendo. Você não pode ser picado pela mosca azul. Você tem que manter os pezinhos no chão. Ainda mais na altura da vida em que eu me encontro, com quase 70 anos - acrescentou.

Recentemente, Mourão causou polêmica ao afirmar que, se quisesse, “poderia ter negociado o impeachment do presidente Bolsonaro no Congresso”.

- Com todas as crises que foram vividas, acredito que, se eu fosse um político de outra estirpe, eu teria negociado ali dentro do Congresso um impeachment do presidente. Como eu não sou, ele sabe que tem essa situação tranquila - afirmou, acrescentando que, segundo ele, o Brasil vive crises política e econômica.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários