Tarcísio vai concorrer ao Governo de São Paulo

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, decidiu se candidatar ao Governo de São Paulo, em 2022. Ele confirmou a informação nesta quarta-feira (24).

A notícia foi bem recebida pelo presidente Jair Bolsonaro. Ele torcia para que o ministro aceitasse o novo desafio e costumava dizer que o amigo seria muito bem aceito pelos paulistas.

- Se ele vier candidato por São Paulo, ele nem precisa fazer campanha – comemorava, meses atrás.
- Um baita de um gestor - resumiu.

Tarcísio é visto por aliados e até adversários do Governo como um administrador competente, o Ministério da Infraestrutura que ele comanda concluiu 51 obras apenas no primeiro semestre deste ano. Além disso, fez a concessão de 22 aeroportos, cinco arrendamentos portuários e uma concessão ferroviária, totalizando R$ 10 bilhões em investimentos contratados e R$ 3,56 bilhões em arrecadação.

- Um dos objetivos do ministério é fazer a integração do território, é levar a logística para as pessoas que precisam, interiorizar essa logística, dar eficiência àqueles centros produtivos, induzir desenvolvimento naquelas regiões menos desenvolvidas. A infraestrutura tem esse papel - explicou o ministro.

Bolsonaro se filia ao PL até o final deste mês. Depois dele, espera-se que Tarcísio faça o mesmo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários