Após críticas, Daniela Mercury desiste de participar do Carnaval 2022: “Cenário incerto”

Depois de fazer show em São Paulo, no domingo (28), e receber duras críticas na internet, inclusive, de genocida, a cantora baiana Daniela Mercury decidiu cancelar sua presença no Carnaval 2022.

A artista foi adepta do lockdown e do “fique em casa” durante toda a pandemia da Covid-19. Por isso, ao realizar show na capital paulista, ela foi muito censurada. Assim para apaziguar os ânimos, ela resolveu abandonar, em 2022, os desfiles em trio elétrico, tanto em São Paulo quanto em Salvador.

O anúncio foi feito na sexta-feira (3).

- Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a Prefeitura não vão realizar o Carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial -

Embora estimule os fãs a continuarem usando máscaras e se vacinando, ela diz que, “na medida do possível”, continuará realizando shows e eventos durante todo o verão”.

- Apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022. Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina -

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários