“Aprendeu rápido a velha política", diz Bolsonaro sobre Moro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desabafou, em live desta quinta-feira (2), sobre as declarações do ex-Ministro da Justiça e ex-juiz federal, Sérgio Moro, que afirmou, em entrevista a uma rádio, que o atual chefe do Planalto teria comemorado a liberdade do ex-presidente Lula, do PT, acusado pela “Operação Lava Jato” de corrupção.

- Um assunto que eu não queria tocar aqui porque mexe com ex-ministro, mas esse cara está mentindo descaradamente. E o cara quer ser candidato. É um direito dele. E em vez de ele mostrar o que ele fez (durante o governo), ele fica só apontando dedo para os outros e mentindo. É o caso do Sergio Moro aqui - começou.
- A última notícia dele é: ‘Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz Moro’. E no vídeo ele fala ‘ouvi dizer’. É um papel de palhaço, um cara sem caráter. Está se comportando como jornalista da Folha de S.Paulo ou do Antagonista. Aprendeu rápido, hein, Sergio Moro? Aprendeu rápido com a velha política. Pelo amor de Deus, cara. Falta de caráter. Saiu pelo governo pelas portas dos fundos, traindo a gente, querendo trocar o diretor-geral da Polícia Federal por sua indicação ao Supremo -

Nesta semana, ele disse que revelará quem teria vazado informações coletadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) à imprensa.

- Vou trazer algo sobre isso semana que vem. Em dado momento, descobriram a pessoa que vazava as informações do Coaf para a imprensa. E os procuradores rindo do vazamento - disse Bolsonaro sobre alguns membros que integravam a força-tarefa.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários