Cabo Daciolo desmente colunista de O Globo

A aproximação das eleições 2022 no Brasil, que já é considerada por muitos analistas políticos como o consultor especial de Donald Trump, Steve Bannon, um dos pleitos mais importantes do mundo, deixa os candidatos confusos e preciptados. Mas, o que dizer do inesquecível Cabo Daciolo ?

Ele vinha se destacando no cenário político com discursos contra a corrupção e profecias apocalípticas no plenário da Câmara dos Deputados. Mas, de repente, Daciolo parece ter perdido o rumo sobre aquilo que mais pregava. Já disse que vai mandar prender o Ministro da Economia, Paulo Guedes, caso seja eleito e, agora, segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, “sonha com Felipe Neto” como vice em sua chapa.

Não é brincadeira, não. O imprevisível Daciolo alega que o youtuber infantil com milhões de seguidores nas redes sociais, é sim, sua aposta perfeita, de acordo com o comunicador.

Daciolo, ao ler a matéria, não gostou nada de ter seu nome vinculado ao de Felipe Neto. Ele desmentiu a coluna e escreveu no Twitter:

- FAKE NEWS Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença. Salmos 101:7 - disse o ex-parlamentar.

Mas, embora Daciolo tenha negado o convite, o youtuber continuou publicando nas redes sociais que tinha recebido uma solicitação. Porém, "não poderia" aceitá-la.

- Meus amigos tão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo. Não é nem zoeira, to falando serio -
- PS: Mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia. Tem que ter 35 anos e eu vou fazer 34 - debochou Neto.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários