Bial reúne Xuxa com ator mirim de filme polêmico

O jornalista Pedro Bial fez um encontro pra lá de estranho. Para dar fim aos boatos de que a ex-apresentadora infantil, Xuxa Meneghel, de 58 anos, seria pedófila por ter contracenado com um menino de 12 anos no filme "Amor Estranho Amor"; o comunicador reuniu a dupla para dizer que a diferença de idade entre os dois nem era tão grande assim. Ela tinha 19 quando fez o longa.

Na fotos que Bial fez questão de divulgar para o documentário que ele está fazendo sobre o tema para o Globoplay, todo mundo aparece sorrindo e se divertindo. A "Rainha dos Baixinhos" está tão maquiada que até parece mais nova que o ex-colega de cena Marcelo Ribeiro, hoje, com 51 anos.

O filme, de cunho sexual entre um menino e uma mulher, trouxe consequências amargas tanto para a apresentadora, que passou a ser acusada de pedofilia quanto para Marcelo, que teve a carreira artística interrompida.

No longametragem, Xuxa interpreta uma prostituta que faz sexo com o garoto. Ele havia sido levado ao prostíbulo pela avó para visitar a mãe, que trabalhava no local.

Pouco após topar fazer o filme, Xuxa é lançada como apresentadora infantil da Manchete e, desde então, luta na Justiça para que a exibição de "Amor Estranho Amor" seja barrada nas telinhas e na internet.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários