Douglas Souza deixa Itália e time diz que foi abandono

O jogador de vôlei, Douglas Souza, de 26 anos, está envolvido em outra polêmica fora das quadras. É que o atleta anunciou, nesta quinta-feira (9), que estava deixando o clube italiano Vibo Valentia após apenas três meses atuando pelo time.

O brasileiro liderava o ranking como maior pontuador da equipe. Apesar disso, a equipe ocupavam a penúltima pontuação no campeonato italiano, com oito derrotas e duas vitórias.

Douglas estaria descontente com essa posição e já dava sinais de que não ficaria muito tempo na Região da Calábria. Além disso, pessoas próximas a ele cogitam se o jogador não fará parte do programa da Rede Globo BBB22. Tanto atleta quanto o diretor da atração, Boninho, se mostraram muito contentes com a participação dele no reality.

Porém, há uma outra possibilidade de Douglas seguir o caminho do ex-colega de quadra Maurício Souza e candidatar-se a um cargo político em 2022. Eles discutiram, recentemente, nas redes sociais sobre o superman gay. Douglas, inclusive, fez campanha nas redes para que o amigo fosse demitido dos clubes em que atuava por não aceitar a temática do novo desenho.

Seja qual tenha sido o motivo do retorno repentino do rapaz ao Brasil, o Vibo Valentia disse que foi uma decisão preciptada e unilateral, com a qual a diretoria do clube não concordou.

- O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses - escreveu o time nas redes sociais.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários