Andrea Beltrão volta a frequentar Narcóticos Anônimos

A atriz da Rede Globo, Andréa Beltrão, de 58 anos, que dá vida ao persongem de Rebeca na novela "Um Lugar ao Sol", revelou, recentemente, que frequenta o Narcóticos Anônimos para tentar conter os seus "exageros".

- Falei tudo cedo. Queria que tivessem uma informação de mim, que passei por isso e conheço todas. Ainda frequento o Narcóticos Anônimos, voltei há três anos. Me ajudou muito. Minha análise também tratou desse assunto. Sou exagerada. Quero chupar a vida até o caroço, viver muito. Isso é bom e, às vezes, atrapalha. No caso do álcool, começou a ficar pesado o meu dia seguinte - disse a artista, lembrando que a perda do irmão foi o gatilho para o início da dependência em álcool e drogas.
- Ele teve um aneurisma. Foi quando aprendi o verbo estar. Não há garantias, nada é seguro. Comecei a trabalhar dentro de mim a finitude na carne. Fiquei atenta. Ele está comigo até hoje, não sai de mim, é meu irmão, tio dos meus filhos. Eles sabem que é uma dor imensa para mim e para a minha mãe. Nunca haverá um apaziguamento desse sofrimento - explicou.

A atriz contou que começou a usar drogas lícitas e ilícitas muito cedo. Aos "20 e poucos anos de idade", iniciou tratamento no Narcóticos Anônimos pela primeira vez e ficou muito tempo aliando os debates no grupo com as idas ao psicólogo. Ela saiu anos mais tarde e voltou há três porque sentiu que estava "exagerando de mais".

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários