Blogueira fatura mais de 260 mil por semana vendendo “pum” engarrafado na internet

Stephanie Matto, ex-participante de um reality de show estadunidense nomeado 90 Day Fiancé, tem engarrafado seus “puns” e vendido pela internet. A influencer é conhecida por comercializar a sua sexualidade, porém chocou os internautas depois de anunciar seu novo “atributo” no Instagram.

Ela escreveu na legenda da postagem:

- Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página não filtrada! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma garrafa! Estou muito animada para compartilhar isso com todos vocês e depois de ver quantas pessoas queriam isso, eu descobri que finalmente daria às pessoas o que elas queriam - alegou a moça.

Segundo o jornal britânico Daily Star, ela cobra 5,6 mil por cada vidrinho contendo as flatulências, o que no final da semana lhe rende mais de 260 mil.

- Recebo mensagens de fãs querendo comprar sutiã, calcinha, fios de cabelo e até água de banho usada... Pensei, então, que peidos dariam um ótimo nicho. É algo divertido, peculiar e diferente - declarou a norte-americana.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários