Antonia Fontenelle é condenada, mais uma vez, por associar irmãos Neto à pedofilia

Já é a terceira vez que a atriz é condenada por opinar sobre a postura e conteúdos do canal do youtuber infantil Felipe Neto. Se somarmos as punições judiciais de suas ações, elas passam dos R$ 200 mil.

Desta vez, ela foi condenada a 1 ano de prisão por insultar os influencers digitais Felipe e Lucas Neto. Todavia, a pena foi convertida em serviços comunitários. Além de ter de pagar uma multa de 8 mil reais.

- Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia. Eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu - disse Felipe.

Tudo ocorreu depois que a atriz postou um vídeo nas redes socias associando os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. A empresária disse que seu objetivo não era ofendê-los, mas gerar uma discussão para readequar o conteúdo dos irmãos.

Já o juiz do caso, Ricardo Corinha Pinheiro, do TJ-RJ, entendeu que as acusações feitas tinham como objetivo principal insultar.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários