VÍDEO: Goiano viraliza no Tik Tok alertando pessoas sobre quedas em piscinas

Leonardo Rangel, um operador de máquinas de 29 anos, viu a vida dele mudar no dia 1° de janeiro de 2021. O rapaz estava na casa da irmã, em Quirinópolis - Goiás, ainda comemorando a entrada do ano novo, quando pulou na piscina de mau jeito e não conseguiu mais se movimentar.

Ao se jogar na piscina que era rasa, Leonardo fraturou a coluna cervical e foi diagnosticado com tetraplegia. Após um ano do acidente que o paralisou, o jovem reuniu forças para ver o vídeo da tragédia e resolveu postar uma mensagem para alertar as pessoas sobre o perigo das "brincadeiras".

- No dia 1° de janeiro de 2021, exatamente às 3h04 da madrugada, eu tive um acidente que mudou por completo minha vida. Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou. Fiquei sem chão.... Com o apoio da minha família, eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras - contou.

Em apenas um vídeo de Leonardo compartilhado no Tik Tok, mais de 14 milhões de internautas visualizaram a mensagem.

O ex-operador de máquinas aproveitou a "fama" para dizer rifar uma pulseira de ouro e conseguir dinheiro pro tratamento que faz. Ele passa constantemente por sessões de fisioterapia e, por isso, já voltou a mexer os braços.

- Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo tudo, eu não teria pulado -

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários