Zé de Abreu "infarta" ao saber de diminuição nos recursos da Rouanet: "Imbecil"

O ex-ator da Globo e ex-candidato a deputado federal pelo PT, Zé de Abreu, quase "infartou", neste domingo (2), ao ser criticado por um internauta sobre quem deveria receber os recursos da Lei Rouanet, do Governo Federal.

No Twitter, o rapaz recordou uma declaração do petista no antigo "Domingão do Faustão":

- Humm tendi...! Zé de Abreu lá no Faustão da globo falando que a Rouanet garantia salário dos artistas, porque bilheteria não pagava salário de artista, tava TD lindo né..?!! Se que coloco o vídeo aqui....é só responder..blz! - lembrou o seguidor.

A resposta veio de imediato. Com a "educação" de um "cuspidor", Abreu disparou:

- A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa (cada) uma, são malucos! - ofendeu o artista.

O Secretário de Incentivo e Fomento à Cultura/Rouanet, André Porciúncula, viu a discussão e saiu em defesa do internauta e comentou:

- A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava - escreveu em seguida.

Zé de Abreu tuitou uma outra vez e disse:

- Teu c* -

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários