Pecuaristas de MT farão churrasco em frente ao Bradesco de Cuiabá nesta segunda (3)

Este ano de 2022 promete: primeiro, porque serão as eleições no Brasil e, segundo, porque haverá Copa do Mundo. Os ânimos estarão acirrados. Estarão, não! Na verdade, já estão. Os pecuaristas do Mato Grosso, por exemplo, agendaram um grande churrasco em frente à principal agência do Bradesco, em Cuiabá, capital do Estado.

É que os empresários do setor ainda não engoliram a desculpa esfarrada dos executivos da instituição financeira de que não tinham conhecimento sobre a propaganda que foi ao ar do banco, orientando as pessoas a consumirem menos carne vermelha.

O departamento de Marketing do Bradesco deu uma baita "bola fora" e se esqueceram que os bilhões investidos na empresa vêm justamente de dois grandes setores no Brasil: agricultura e pecuária.

Consequência da desastrosa decisão: os clientes saíram em debandada para o concorrente, a Caixa Econômica Federal (CEF). Mas, não se deram por satisfeitos, não! Neste início de ano, eles pretendem fazer vários churrascos em frente às principais agências do país.

E olhe que o ano está apenas começando!!!

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários