Malafaia manda recado para Felipe Neto: "Saúde em Nome de Jesus"

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, que já foi processado pelo youtuber infantil Felipe Neto em 2019, comentou a publicação do criador de conteúdo digital postada no sábado (1), em que dizia estar sofrendo de depressão.

Felipe Neto foi às redes sociais, pela primeira vez após término abrupto com a namorada no dia do Natal, 25 de dezembro e disse:

- Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá, no fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô - escreveu o rapaz.

Ao tomar conhecimento do caso, o pastor evangélico postou mensagem no Twitter animando o youtuber:

- FELIPE NETO! Tenho desavenças profundas com você. Tenho uma visão de mundo diametralmente oposta a sua. Você como ser humano é a coroa da criação de Deus. Sou pastor e não posso ter outra atitude . SAÚDE EM NOME DE JESUS ! No campo das ideias, continuamos a discordar com força - disse o líder da igreja.

Essa foi a primeira postagem que Felipe Neto divulgou após terminar o relacionamento com a influencer Bruna Gomes. A moça, por sinal, se queixou muito da forma como o rapaz colocou um ponto final à relação, no dia mais importante para os cristãos.

- Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias - lamentou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários