"Homem-Aranha" é um dos 12 filmes com maior bilheteria no mundo

O longa-metragem "Homem-Aranha: Sem volta para casa" já é o 12º filme com maior bilheteria na história do cinema mundial. E não era para menos: entre os super-heróis existentes no mundo, o Homem-Aranha é o terceiro mais querido pelos fãs. Ele só perde para a Mulher Maravilha, em primeiro lugar e pro Homem de Ferro, que vem em segundo.

O mais recente Homem-Aranha, que é protagonizado pelo jovem Tom Holland e conta com a participação de atores veteranos como William Dafoe e Jamie Fox, alcançou, até agora, US$ 1,37 bi em vendas de ingressos. Apenas o Avatar, de 2009, está no topo da lista, até o momento, com US$ 2,84 bilhões em arrecadação. Em seguida, vêm Vingadores: Ultimato (2º); Titanic (3º); Star Wars: O Despertar da Força (4º); Vingadores: Guerra Infinita (5º); Jurassic World (6º); O Rei Leão (7º); Os Vingadores (8º); Velozes e Furiosos 7 (9º); Frozen 2 (10º) e Os Vingadores: Era de Ultron (11º).

A parceria entre a Marvel e a Sony Pictures começou 2022 muito bem, depois de quase dois anos de pandemia da Covid-19 e cinemas fechados. Somente nos Estados Unidos, o filme dirigido por Jon Watts já é considerado a 10ª bilheteria mais vantajosa do país, superando todas as expectativas.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários