“Será favorito no segundo turno”, afirma Barros sobre Bolsonaro em 2022

O líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), comentou sobre as eleições do Brasil este ano e afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), segue invicto no voto popular e deverá se reeleger ao cargo.

- Eu não tenho dúvidas que, no segundo turno, após este ano de trabalho, presidente Bolsonaro será favorito - garantiu.

O parlamentar lembrou que, em três anos, Bolsonaro manteve o fantasma da corrupção, muito comum até as gestões anteriores à sua, longe do seu governo. Mas, disse que o controle da inflação e os preços em 2022 serão os grandes desafios para o Executivo Federal continuar sendo apoiado pela população.

- Com certeza, a economia, a inflação, é o grande desafio do Governo Bolsonaro para este ano de 2022. O controle dos preços é fundamental e é nisso que o ministro (da Economia) Paulo Guedes deve se dedicar neste período - explicou

O deputado contou que, para cativar o público de “brancos, nulos ou indecisos”, o presidente deverá fazer alianças políticas que lhe garantam mais propaganda eleitoral gratuita; a fim de que possa informar tudo o que o seu governo fez ao longo dos anos.

- O presidente precisa de uma boa aliança política, bom tempo de televisão durante o período eleitoral, no horário eleitoral gratuito, para mostrar aos brasileiros o que o seu governo fez e avançou para todos os interesses. No Nordeste, uma excelente obra de irrigação (...) Cabotagem, ferrovias (...) Uma série de outras medidas que o presidente Bolsonaro tomou de forma corajosa, enfrentando grandes interesses para o bem da maioria do povo brasileiro. (...) Ele conseguiu rompeu vários lobbies que há muitos anos escravizavam o país - destacou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários