Bolsonaro tem melhora e caminha no hospital

O presidente Jair Bolsonaro, internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, apresentou melhora no quadro clínico e foi visto caminhando na unidade de saúde.

- O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico - informou o boletim médico.

Bolsonaro havia passado mal na noite de domingo (2) e foi levado às pressas para o hospital onde o médico dele, Antonio Luiz de Macedo, atende.

Ele aguarda a avaliação do cirurgião, que estava de férias nas Bahams, para definir se ele precisará ou não de novo procedimento.

- Às vezes, uma comida que desce um pouquinho mais diferente pode causar essa obstrução, mas não significa que ele vai ter que ser operado. Às vezes, com o próprio mecanismo digestivo, ela é expelida para baixo. Foi assim meses atrás. Ele veio, ficou dois ou três dias internado, melhorou significativamente e teve alta sem cirurgia - explicou o médico.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários