Das 24 promessas de campanha, prefeito de Belém cumpriu apenas cinco

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), cumpriu apenas cinco das 24 promessas feitas em campanha. É o que aponta o levantamento do portal de notícias da Rede Globo.

O estudo foi além e mostrou que, das cinco promessas realizadas, apenas três estão em andamento: realizar a conclusão do BRT e implantar o Bilhete único, a construção de postos de saúde básica animal e incorporar fitoterápicos na assistência farmacêutica da rede municipal de saúde.

Isso quer dizer que, nos próximos três anos de mandato, Edmilson que e arquiteto e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), ainda terá muito trabalho pela frente. É que ele ainda não conseguiu colocar em prática projetos grandiosos como a Casa de Passagem para mulheres vítimas de violência, o SAMU para animais, a Escola da Águas para os ribeirinhos e equipar 120% dos ônibus das cidades com ar-condicionado, entre muitas outras.

Em 2016, o psolista foi condenado por improbidade administrativa em função de irregularidades na educação, quando ele comandava a capital paraense, de 1997 a 2005.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários