Sem fazer shows desde 2020, Mano Brown impõe passaporte vacinal para fãs assistirem os Racionais MCs

O rapper Mano Brown, líder da banda Racionais MCs, anunciou pelo Twitter, na quinta-feira (6), que somente pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão assistir apresentações do grupo.

- Lembrando a todos que #VacinasSalvamVidas e, para ir aos shows do Mano Brown e @RACIONAISCN em 2022, você precisará apresentar seu comprovante de vacinação - avisou.

Não foi uma surpresa o que o apresentador esquerdista do podcast "Mano a Mano" afirmou, já que ele, desde o início da pandemia no Brasil, vem se posicionando a favor da imunização em massa, do isolamento social proposto por governadores e prefeitos e das medidas de combate ao coronavírus. O grupo, por sinal, não faz um show desde que a infecção assolou o país em março de 2020. O primeiro será no próximo dia 29, no Rio de Janeiro.

A comunidade científica, porém, está dividida a respeito da vacinação de 6 em 6 meses e do número total de imunizados. Uma parcela considerável dos cientistas acredita que as variantes têm surgido em decorrência do excesso de doses.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários