Internautas pedem Bárbara no lugar de Amanda Klein na Jovem Pan

Seguidores e admiradores da influencer Bárbara, do canal "Te atualizei", começaram, neste sábado (8), a pedir nas redes sociais que a emissora Jovem Pan substitua a jornalista Amanda Klein pela youtuber.

Os internautas consideram a comunicadora insistente e antipática com argumentos que não têm embasamento, uma ativista política que costuma passar vergonha. Por causa disso, ela já teve problemas com colegas de bancada.

Ela fazia parte do programa "3 em 1" da emissora, mas, em julho do ano passado, pediu pra sair depois que o comentarista político, Rodrigo Constantino, refutou as declarações dela sobre o casamento gay. Na ocasião, ela afirmou que ele era contra o matrimônio de homossexuais.

Constantino rebateu a jornalista e a chamou de mentirosa e desonesta ao vivo e disse que ela não cansava de "passar vergonha na televisão". Além disso, indignado com a atitude da moça, ele foi pro Twitter e escreveu:

- É sempre a mesma coisa: desmascaro o esquerdista disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem pra sair - iniciou.

Em seguida, ainda magoado, ele tuitou:

- Amanda é muito burra ou muito canalha? - completou.

A comunicadora pediu pra sair, em seguida, da atração e ficou apenas no Jornal da Manhã, onde, agora, o público pede a sua substituição pela dona-de-casa mineira.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários