Não sabe como viajar em tempos de pandemia? Confira as cinco principais séries para rodar o mundo sem sair do sofá

O mundo está em suspenso há mais de um ano, desde que a pandemia da Covid-19 assolou os países, em fevereiro de 2020. Com o isolamento social, cada vez mais frequente, viajar fica difícil.

Por isso, para comemorar o Dia do Turista, celebrado no domingo (13), nada mais justo que assistir a cinco séries originais da Netflix que falam sobre viagem.

De destinos com sustentabilidade a locais tenebrosos, confira a lista das principais produções e boa viagem!

• As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2017-2018): O arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam o mundo em busca das casas mais espetaculares.

• Jack Whitehall - Travels with my Father: O humorista Jack Whitehall viaja o mundo com o pai, o produtor Michael Whitehall, seu pai, para tentar melhorar a relação dos dois. Os dois sempre encarando situações embaraçosas e aventuras.

• Turismo Macabro (2018): O jornalista David Farrier visita os pontos turísticos mais inusitados do planeta, mas, por incrível que pareça, são os destinos onde algumas pessoas decidem passar as férias.

• Restaurantes em Risco: Três especialistas em design e gastronomia viajam o mundo inteiro, conhecendo restaurantes deslumbrantes e outros decadentes, sempre, aproveitando a cultura local e as paisagens magníficas.

• Curta Essa com Zac Efron: O ator hollywoodiano Zac Efron viaja com o especialista em bem-estar Darin Olien. A dupla está atrás de maneiras de viver com saúde e sustentabilidade para ajudar a salvar o planeta. Além disso, eles também exploram a cultura e culinária local.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários