Faustão fala mal da Globo em estreia na Band: "Nessa hora, você sabe com quem pode contar"

O ex-apresentador da Rede Globo por décadas, Fausto Silva, passou uma bela rasteira na emissora que foi sua "casa" por muitos anos. Ele estreiou 17 dias antes do combinado na Band e deixou todas as concorrentes em polvorosa com a nova atração.

Em janeiro de 2021, Faustão decidiu encerrar o contrato com a Globo após rumores de que a TV dos Marinho queria diminuir o salário do veterano. Mas, muito embora o martelo tenha sido batido em janeiro, Faustão deveria ficar na emissora carioca até o final de dezembro. Porém, no meio do ano, ele sofreu uma infecção urinária e foi substituído por Tiago Leifert; o que fez a Globo antecipar de vez a saída do apresentador sem deixar que ele se despedisse do público.

Ao estrear na Band, o comunicador não deixou barato e citou o impedimento:

- É a chance que eu tenho de agradecer às manifestações que eu recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar. Claro, que a maioria sequer imaginava, teria essa preocupação comigo, como acabou acontecendo - contou.

E completou:

- Quero agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade. Estou pronto para novos desafios. Esse time passa tudo isso: 'sorriso, energia, vitalidade'. Isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que é a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários