Em Podcast, Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Senna: "Brigou comigo"

O cantor, apresentador, ator e humorista Sérgio Mallandro acaba de lançar um Podcast. O “Papagaio Falante” está no ar há três meses, mas tem muita história pra contar porque o artista comemora, neste ano, 40 anos de profissão.

Entre as situações inusitadas que ele revelou, a do “casal 20”, Xuxa Meneghel e e do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994). O humorista disse que dormia ao lado do quarto dos dois, quando os ouviu fazendo sexo. Na hora, ele fez uma brincadeira inadequada para o momento íntimo dos famosos e gritou: “acelera, Ayrton”, referindo-se à frase que os locutores costumavam dizer quando Senna disputava corridas.

Xuxa não gostou do comentário, foi até a porta e brigou com o amigo.

- Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos) -, contou, negando que a apresentadora tenha se sentido mal por ele fazer revelações sobre ela.

Amigo de longa data da global, o ator lembrou que costumava dormir na casa da loira, quando dava carona para ela na volta do trabalho.

- É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum -, ressaltou, afirmando que não pretende expor os convidados.
- Existe um limite de não ofender ninguém nem deixar a pessoa em ‘maus lençóis’. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários