“No Estado dele, perde até para o Cabo Daciolo”, diz Bolsonaro sobre Doria

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) rebateu, nesta terça-feira (11), as declarações do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que havia afirmado, o segundo turno estar confirmado entre ele e o petista Lula.

- Falar o que para esse cara? Esse cara está no mundo da lua, pô? Ele continua... Qualquer pesquisa aí, você sabe que institutos de pesquisa não são confiáveis hoje em dia, raramente um ou outro você pode dar uma certa credibilidade. No Estado dele, perde até para o Cabo Daciolo. Vou falar o quê? Discutir o que com esse cidadão aí? - disparou.
- Ele conduziu muito mal a questão da pandemia. Os próprios números mostram isso. Proporcionalmente, é o estado que, infelizmente, mais morreu gente. Um estado que foi muito draconiano no tocante a lockdown, fecha tudo, a oprimir, a fazer tanta coisa esquisita – emendou, acrescentando que esse deverá ser um tema frequente nos debates.

Sobre os comentários do tucano de que estaria "em declínio" e seria “seu maior adversário" no pleito, Bolsonaro respondeu.

- (...) Eu acredito que a gente está em condições de, por ocasião das eleições, praticar um bom debate. Eu acho que os debatedores vão se surpreender achando que vão me encurralar. Muito pelo contrário: temos muito o que falar, de apresentar de entrega que fizemos - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários