Twitter suspende conta de Luciano Hang: "Momentos estranhos"

O Twitter suspendeu, nesta quarta-feira (12), a conta do empresário catarinense Luciano Hang. Ele é dono da rede de lojas Havan. A plataforma, por sua vez, alega que ele violou as regras da rede social.

O Twitter disse que bloqueou a conta do empresário porque há uma ordem judicial em vigor e justificou que a plataforma está, constantemente, tentando combater as Fake News no Brasil; já que, em 2019, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, incluiu Hang no inquérito aberto na Corte.

O empresário acredita que a conta foi suspensa porque ele compartilhou um vídeo do médico José Augusto Nasser, que é neurocientista e PHD em neurociências, e explanava sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19.

- Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la. Agora, não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões? - lamentou, em nota.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários