VÍDEO: "Pessoa de bem não digita 13, de jeito nenhum", diz Salles a Amanda Klein

O ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi o entrevistado da Jovem Pan, nesta segunda-feira (17). O advogado respondia a vários questionamentos da jornalista Amanda Klein,

entre eles, o vínculo existente entre o Partido dos Trabalhadores (PT), de Lula, e o Movimento dos Sem-Terra, que costuma invadir propriedades privadas.

- Essa turminha toda que gosta do Lula fica enaltecendo esse monte de bobagem que foi implementada no governo do Lula: questão de gênero, apoio ao MST... Tudo quanto é vagabundagem que recebeu dinheiro no governo do PT. O Brasil tá cheio desse tipo de gente. É o que eu digo sempre: pessoa de bem, gente decente, a hora que encara a foto do barbudo na urna, não digita 13 de jeito nenhum - disparou.

Visivelmente contrariada, a comunicadora ainda tentou interpelar Salles sobre a comparação entre "vagabundagem" e questões de gênero. Mas, o ex-ministro foi

incisivo e rebateu:

- Direito à terra não, invasão de propriedade. Você precisa conhecer o que é o MST. E, se o PT voltar, o MST volta junto - finalizou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano