Tico Santa Cruz "se confunde" com as palavras e diz que "infelizmente tem que trabalhar"

O roqueiro Tico Santa Cruz, 44 anos, líder da banda "Detonautas", foi pras redes sociais, esta semana, reclamar que costuma publicar seu trabalho na internet. Porém, não tem engajamento das pessoas.

- Eu acho que seria legal, gentil da parte de vocês, que vocês buscassem ouvir, procurar conhecer o que o Detonautas está fazendo. Eu coloquei aí, esses dias, o perfil da minha loja que eu estou trabalhando. Tudo bem, se você não for do Rio, não tem problema. Mostra que você também tem interesse por outras coisas que não sejam política - disparou.

Defensor do ex-presidente Lula (PT), que já foi condenado em várias instâncias por corrupção, o músico ainda falou:

- Infelizmente, a gente vive em um país onde a gente precisa trabalhar. A gente precisa produzir e precisa de dinheiro. E eu não estou aqui pedindo dinheiro. Eu estou pedindo para que vocês conheçam o meu trabalho, entende? É chato, às vezes (…) Você faz um post falando sobre música, sobre o seu trabalho, sobre seu show, sobre sua banda, sobre o que você está produzindo e a galera caga, tá ligado? Então, seria muito legal que vocês se interessassem em descobrir sobre o meu trabalho - finalizou.

O vídeo do roqueiro foi ironizado por diversas autoridades, como o Secretário de Cultura, Mário Frias e os deputados Carlos Jordy e Gil Diniz.

O "Carteiroreaça" disse:

- Olha aí @andreporci e @mariofrias o que vocês fizeram! O Tico está reclamando que agora vive num país onde precisa trabalhar! - escreveu, com vários emojis de gargalhada. O post foi compartilhado por Jordy.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano