Lula chama Randolfe para campanha eleitoral, mas senador diz que resposta definitiva só vem "ao longo de fevereiro"

O pré-candidato à presidência do Brasil pelo PT, Lula, convidou o senador de oposição ao Governo Bolsonaro, Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade), para fazer parte do núcleo de sua campanha eleitoral deste ano.

O petista considera que Randolfe fez um "excelente trabalho" quando era vice-presidente da CPI da Covid-19 e acredita que o congressista seria "muito mais útil" na base de um eventual governo petista, caso ele seja eleito.

- Quero parabenizar os membros da CPI, que têm feito um trabalho de muita responsabilidade. Omar, Renan, Otto, Randolfe e nossos senadores Humberto e Rogério - escreveu no Twitter, em maio de 2021.

Randolfe, por sua vez, disse que se sentia "honrado" com o convite. Mas, por enquanto, preferia manter sua candidatura ao Governo do Amapá firme.

- Fiquei muito honrado e tenho vontade enorme de contribuir com o programa de governo, com a articulação política (da campanha de Lula), mas ainda não está resolvido. Por enquanto, sigo pré-candidato ao Governo do Amapá e tomarei a decisão ao longo de fevereiro - despista.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários