Fábio Faria processa ex-Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo

O Ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro utilizou as redes sociais para comentar o caso. Ele disse que resolveu processar o ex-Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, porque o chanceler o acusou de trocar favores com o centrão e "fazer tudo o que a China quer".

- Três pessoas que são chaves nisso: Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria, que entregou o 5G para a China, e Flávia Arruda (Ministra-chefa da Secretaria de Governo) - disparou o Ernesto Araújo, em entrevista a um podcast.

Fábio Faria rebateu as acusações e disse na web que havia protocolado uma ação judicial contra Araújo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

- A partir de agora, mentiras e teorias esdrúxulas, fruto de criações mentais, serão tratadas na Justiça - avisou.

O ex-Ministro das Relações Exteriores respondeu também pelas redes sociais e disse que processos judiciais "jamais o intimidarão" e acrescentou:

- Só não vê de que lado você está quem não quer. Você está do lado da velha política, contra o projeto transformador que o povo brasileiro escolheu em 2018 na figura do Presidente Jair Bolsonaro - reafirmou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários