Nakagima desabafa após Medina e Yasmin se separarem: "Tudo na vida é passageiro"

Quem conhece o mundo do surf sabe muito bem que os atletas Flávio Nakagima e Gabriel Medina eram muito amigos. Os surfistas eram tipo "BFF" ("Melhores amigos", na tradução em português" até a amizade ser abalada com a chegada da modelo Yasmin Brunet à vida do tricampeão mundial.

Por isso, em virtude do afastamento que tiveram durante os dois anos em que Medina esteve com a moça, assim que ficou sabendo da separação, Nakagima foi às redes sociais e desabafou sobre o caso, escrevendo uma extensa declaração ao amigo.

- Quase dois anos sem falar com você. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa Respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas e sabia que você precisava passar por isso para aprender, sair mais forte e maduro -
- Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho. Estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro: namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é para vida toda - escreveu o rapaz nas redes sociais.

Em 2021, Gabriel Medina, de 28 anos, perdeu a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio para Owen Wright e voltou para casa sem nada. No mês seguinte, agosto, atual Número 1 do mundo não passou nas quartas de final no México e foi eliminado da competição. Amigos e familiares responsabilizavam Yasmin - considerada brigona e ciumenta - pelo mau desempenho do atleta.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários