Khaby Lame, tiktoker com 130,8 milhões de seguidores, é o novo contratado da Hugo Boss

O senegalês-italiano Khabane Lame, mais conhecido como "Khaby Lame", de apenas 21 anos, é o novo garoto-propaganda da super grife Hugo Boss.

O jovem estrela uma campanha bem à sua cara: “Be Your Own Boss” (Na tradução em português, "seja o seu próprio chefe"). E não seria para menos: o rapaz é um fenômeno do Tik Tok. Ele faz paródias curtas sobre tarefas simples e cotidianas que, geralmente, as pessoas costumam "errar". Por conta dos vídeos engraçados, a conta de Khaby é a segunda mais seguida da plataforma.

O senegalês começou a publicar os vídeos (que não dizem uma palavra) não faz muito tempo. Iniciou em março de 2020, durante o isolamento em virtude da pandemia da Covid-19. Fez tanto sucesso que não parou mais.

Chamou, claro, a atenção de muita gente, inclusive, famosos. A grife Hugo Boss já avisou: Lame é campeão em bater recordes e metas. O moletom que ele usa na campanha escrito "Boss" já esgotou.

O discreto influencer, porém, não deu uma palavra sobre o assunto, mas o jornal americano "The Hollywood Reporter" revelou que “a marca icônica selecionou supermodelos, sensações de mídia social e atletas de classe mundial para uma campanha de celebridades projetada para inaugurar uma nova era para a marca principal BOSS depois de quase 50 anos.”

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários