VÍDEO: "Eu duvido que o brasileiro decente encare o 'barba' na urna, digite o 13 e confirma!!", responde Salles à Amanda

A jornalista Amanda Klein e o ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ambos colegas de bancada da Jovem Pan, "bateram boca" ao vivo, na emissora, ao comentar sobre a live de quinta-feira (27) com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Gustavo Montezano, presidente do BNDES.

Na ocasião, Montezano explicou que o Brasil perdeu mais de R$ 420 bilhões que foram destinados a outros países ou desviados em corrupção. Porém, ao dar sua opinião sobre o fato, Amanda reclamava que Bolsonaro deu muita importância ao roubo porque "queria votos" e evitava falar sobre os problemas atuais que afligem o país.

- Pras pessoas que estão preocupadas com os problemas do dia a dia, isso não faz o menor sentido - iniciou Klein.

Ao ser dada a palavra, para Salles, que foi Ministro do atual presidente, o advogado rebateu a jornalista e falou:

- O brasileiro 'médio', que é o cidadão que trabalha, que sua a camisa todo dia pra sobreviver, pra ensinar seus filhos valores importantes como não roubar... Então, quem vota no 13 está dizendo o seguinte: 'eu não ligo. Pode roubar' - disparou Salles.

E emendou:

- Eu duvido que o brasileiro decente encare o 'barba' na urna, digite o 13 e confirma!! - finalizou, sob protestos da "amiga".

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários