VÍDEO: Em luta contra Popó, Whinderson leva a pior e web reclama de "empate"

O "grande desafio" entre o boxedor experiente Acelino "Popó", 46 anos, e o comediante Whinderson Nunes, 27, não acabou bem, não. Pelo menos, não acabou bem na opinião do público porque, no resultado mesmo, deu "empate".

A luta ocorreu neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), e quem assistiu ficou com pena do influencer. O rapaz vinha se vangloriando na internet que o "peso da idade" faria Popó desmaiar na sua frente. Mas, percebeu-se que Whinderson não entende nada do esporte e nem do físico e da resistência dos atletas aposentados.

Logo no primeiro round, Popó parecia um trator e nem ligou para a falta habilidade do amigo. Ele mandou jabs, ganchos, diretos e o youtuber estava, nitidamente, perdido na disputa; procurando apenas se defender.

No segundo round, o comediante voltou parecia ter voltado mais confiante. Ele acertou umas combinações em Popó e achou que estava tudo "fechado". Não contava com o revide do boxeador. Olha, bastou um cruzado do atleta para Whinderson cair em si e pensar: "O que eu estou fazendo aqui"?

Nos terceiro e quarto tempo, Popó esqueceu que se tratava de um criador de conteúdo digital e não parava de socar Whinderson na linha da cintura e assim foi até a quinta parcial.

No sexto assalto, depois de muito apanhar, Whindersson tentou atacar mas já era tarde: com o corpo moído e o cansaço elevado, levou um direto no queixo e, por pouco, não foi a nocaute.

Ainda assim, estava disposto a continuar e assim o foi. No sétimo round, Popó continuou "tratorando" o amigo e, graças a Deus, quando chegou ao final da luta, o pugilista fez questão de mostrar por que foi considerado campeão do Mundo Hispano pela WBC (Conselho Mundial de Boxe) e desferiu múltiplos golpes rápidos.

Os juízes laterais preferiram, no entanto, ignorar que o influencer mal conseguia se manter em pé e o estado do rosto dele. Decidiram pelo empate, nitidamente, contrariando a torcida presente.

Por fim, Whinderson percebeu seu fraco desempenho e admitiu:

- Só não faço duas vezes porque não aguento - desabafou.

Nisso, ele tem razão!

Assista aos melhores momentos:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários