VÍDEO: Proibido de entrar na Austrália, Kelly Slater é campeão no Havaí

Kelly Slater, de 49 anos, campeão mundial de surfe em 11 temporadas, venceu o Circuito Mundial em Pipeline, no Havaí, neste sábado (5). Ainda faltam mais duas etapas para o norte-americano.

Slater fez 18,77 pontos e mostrou pros mais jovens porque é tido como um mito no esporte. O principal concorrente dele, Seth Moniz, de 24 anos, ao vê-lo, não conteve a emoção e foi às lágrimas. As famílias de ambos são bem unidas.

Considerado uma lenda no surfe e o atleta que mais conquistou títulos em todos os esportes, Slater está proibido de pisar em território australiano porque ele já disse que não pretende se vacinar contra a Covid-19. O Governo da Austrália, por sua vez, não permite a entrada de pessoas sem o comprovante de imunização e, assim, o atleta ficará de fora da etapa em abril.

Semana que vem, o melhor surfista da história completa 50 anos. Desde os 6, ele compete no esporte e há décadas acompanha a evolução do surfe no mundo e inspira outras gerações. Por tudo isso, os internautas têm o parabenizado com a seguinte frase:

- Simplesmente, Slater -

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários