Sem muito espaço no New Orleans Pelicans, Didi Louzada é trocado para o Portland Trail Blazers

O brasileiro Didi Louzada, depois de ser suspenso por doping, em seu retorno acabou sendo envolvido na troca do New Orleans Pelicans para buscar o armador Cj McCollum, que fazia parte do Portland. Além de Didi, outros jogadores que partiram para o Blazers na negociação foram Josh Hart, Tomas Satoransky e Nickeil Walker-Alexandre.

Com 22 anos Didi tenta se acomodar na NBA. Ele passou dois anos jogando na Austrália antes de estrear no maior basquete do mundo nos estados Unidos.

Todavia, depois de ter sido suspenso pela violação da política de substâncias o brasileiro voltou a estar à disposição do New Orleans no início de 2022, depois de ser ausentado de 25 jogos em decorrência a sua indisciplina.

Louzada ainda ficará um bom período fora da quadra, uma vez que recentemente operou o joelho esquerdo, mais especificamente o menisco medial, onde lesionou durante uma partida do G-League. Sendo assim, em prol de uma boa recuperação o ala deverá ficar no máximo oito semanas descansando e fazendo fisioterapia.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários