VÍDEO: Augusto Nunes diz que Moraes e Denisse devem pedir desculpas a Bolsonaro

O comentarista político do programa "Os Pingos nos Is", da Jovem Pan, Augusto Nunes, comentou sobre o resultado da sindicância feita pela própria Polícia Federal para apurar se o inquérito do ataque hacker sofrido pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava, realmente, em sigilo quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou dados sobre a investigação.

A Corregedoria da PF concluiu, esta semana, que não estava sob sigilo na época em que o presidente questionou a segurança das urnas eletrônicas em live ao lado do deputado federal Filipe Barros.

- Se os acusadores souberem agir com o mínimo de dignidade, vão pedir desculpas - disse o jornalista, referindo-se ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e à delegada que substituiu Victor Feitosa no caso, Denisse Ribeiro.
- Ela está sob suspeita e deve ser investigada pela Polícia Federal e o ministro Alexandre de Moraes, por perseguir o presidente Jair Bolsonaro, também deve ser declarado em suspensão - completou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários