VÍDEO: Ao vivo, apresentadora da TV Record cai no choro após contar que foi abusada na infância

A jornalista Luciana Ribeiro, apresentadora do “Balanço Geral Manhã”, na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, espantou o público ao desabar no choro e fazer um desabafo ao vivo, nesta quinta-feira (17), durante o telejornal. A comunicadora revelou que sofreu abuso sexual na infância e ninguém acreditou nela quando foi pedir ajuda.

O desabafo veio à tona quando o jornalístico exibia uma reportagem sobre o caso de um idoso de 78 anos de idade que abusou de cinco meninas da própria família.

Desnorteada, Luciana não poupou críticas ao criminoso.

- Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro - disparou, logo no início da matéria.
- Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher é quem mais maltrata - lamentou, emocionada.
- Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação. Muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda", incentivou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários