Leite não desistiu da presidência: Governador do RS pode vir candidato pelo PSD

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pode se filiar ao PSD, de Gilberto Kassab, e vir candidato ao Palácio do Planalto.

Leite perdeu as prévias do partido para o governador de São Paulo, João Doria, e parecia que ele tinha desistido de tentar a presidência do Brasil. Mas, só parecia...

Na verdade, na sexta-feira (18), ele garantiu que não vai tentar se reeleger governador do Estado e deverá substituir o senador Rodrigo Pacheco (PSD) como o nome escolhido pela legenda para os representar no Executivo Nacional.

- Vamos ficar muito felizes se ele (Pacheco) decidir pela candidatura. Caso contrário, é evidente que Eduardo Leite é uma extraordinária alternativa - adiantou Kassab, neste sábado (19), à Jovem Pan.

E completou:

- (...) O PSD, na hora certa, se apresentará com seu pré-candidato e haverá sinergia com a sociedade brasileira, que tem imensa parcela querendo uma terceira via. Acredito muito que teremos, diante da rejeição dos candidatos, o crescimento no momento certo de uma candidatura alternativa e que poderá vencer as eleições - argumentou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários