VÍDEO: Deselegante, Fátima Bernardes "corta" Denise Fraga por falar mal do BBB ao vivo

Recentemente, a Rede Globo de Produções soltou um comunicado entre todos os que trabalham na emissora - sejam eles contratados ou terceirizados - que está proibido de se falar mal do programa "Big Brother Brasil", o BBB do Boninho.

A atriz e professora universitária, Denise Fraga, não faz mais parte do quadro de funcionários fixos da "Poderosa" há muitos anos e, provavelmente, não sabia disso.

Na sexta-feira (18), enquanto a humorista participava do "Encontro" com Fátima Bernardes, foi induzida pela jornalista a comentar sobre o BBB e aproveitou para fazer uma crítica à atração.

Na ocasião, Fátima perguntou:

- Denise está olhando... Você é competitiva, Denise? – indagou a apresentadora.

Reflexiva, Denise respondeu:

- Eu estou aqui olhando, né? Que mundo! Eu não sei se eu sou competitiva (…) Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo. (...) Eu sempre ficava na raspa do tacho. Ninguém me escolhia. (...) Eu era ruim com as bolas, com os jogos de uma maneira geral – explicou.

Em seguida, a premiada atriz fala:

– Mas, eu acho louco isso, né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas!! Que você tem que escolher e isso ser entre humanos!! Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’. Nossa! É muito difícil fazer isso… Eu seria uma juíza terrível – completou.

Indelicada e contrariada com o comentário da docente, Fátima "elimina" o raciocínio da atriz:

- Por isso, o público que decide! Quem vai decidir é o público. Está com eles a missão - finalizou Fátima, não perguntando mais nada sobre a atração para a convidada.

Denise Fraga é uma daquelas atrizes brasileiras com currículo invejável. Já trabalhou em televisão, teatro e cinema. É produtora, cronista, escritora, foi colunista da Folha de S.Paulo e da Revista Crescer, ganhou quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz. Ela também se dedica à docência na PUC.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários