VÍDEO: "Sabemos o que vai acontecer com essa pátria se esses bandidos voltarem pra cá", dispara Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um longo desabafo sobre as críticas que o governo dele enfrentou dos adversários políticos nos últimos anos, durante o CEO Conference 2022.

Citando o estado da economia do país como ele recebeu, os anos de pandemia do coronavírus enfrentados e as medidas que ele tomou para intervir no crescimento da nação, ele revelou aos participantes do encontro que o Brasil não está em uma fase ruim como alguns alegam.

- Na área econômica, o Brasil é um dos países que menos sofreu - afirmou, acrescentando que, em 2021, houve a geração de 3 milhões de postos de emprego.

O presidente aproveitou o momento para salientar que a liberdade do brasileiro é o que está sendo questionada no Brasil, assim como acontece em outros países - inclusive vizinhos - onde governos esquerdistas ganharam as eleições, recentemente.

- O que está sendo colocado em jogo no Brasil é a nossa liberdade e a nossa economia -
- Aquele que acha que vai ficar numa boa, não adianta você estar muito bem financeiramente, se não tiver liberdade pra ir pra rua -pontou.
- Não pense ninguém que eu tenho apego àquela cadeira (presidência) ali. (...) Se tem um perfil melhor, tudo bem. Agora, o outro lado que esteve nós já conhecemos ao longo de 14 anos - destacou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários