Anitta responde postagem de Salles e leva invertida: "Burritta"

O ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, postou nas redes sociais, nesta quarta-feira (23), uma crítica ao cantor Caetano Veloso, que teria levado ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), uma proposta de administração ambiental para o Brasil.

Salles, que já esteve à frente da pasta, censurou a atitude do artista e escreveu:

- Melhor fariam ao Meio Ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet - disparou.

A funkeira Anitta, que já discutiu com Salles, em abril de 2021, quando ela pediu a saída dele do Ministério, rebateu o advogado, novamente, nesta semana e falou:

- E a gente, por um acaso, é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas, ainda assim, a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo, pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar - alegou a moça.

Em resposta, Salles contestou:

- Ô, Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência -

E completou:

- Só converso daqui pra frente com a Anitta Burritta, se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pí-pe-do” sem usar o teleprompter – ironizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários