Ônibus do Bahia é atingido por bomba

O Esporte Clube Bahia chegava à Fonte Nova, para disputar partida com Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, quando uma bomba foi jogada dentro do veículo onde estavam os atletas. Vários jogadores ficaram feridos. Apenas o goleiro Danilo Fernandes foi hospitalizado. A equipe confirmou que o jogo será mantido.

- O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo - informou o Bahia em suas redes sociais. Pouco depois, o time voltou a se manifestar e confirmar a partida.

E completou:

- Principal atingido no ataque à bomba contra os atletas tricolores, o goleiro Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O atleta teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação para exames complementares e avaliação de um oftalmologista, pois um dos cortes foi muito próximo ao olho - lamentou o clube, nesta quinta-feira (24).
- O grupo, através da sua dignidade e seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia - afirmou o treinador Guto Ferreira.

O jogo será hoje, às 21H:30.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários