OUÇA: "Mamãe Falei" choca o mundo e diz real motivo para ir à Ucrânia: "Mulheres são fáceis porque são pobres"

Este ano de 2022, realmente, não está sendo dos melhores para o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP).

Ele e o coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan dos Santos, inventaram uma viagem para a Ucrânia; a fim de "conversar com os atores da guerra e ouvir os lados da história".

Fizeram "vaquinha", pediram Pix para ajuda humanitária e até disseram estar fazendo coquetéis molotov.

De todas essas histórias contadas, a única que pareceu verdade foi o áudio vazado em que Arthur do Val fala a um amigo sobre a facilidade de flertar com mulheres ucranianas. Entre as muitas atrocidades comentadas pelo parlamentar, tem uma frase que ficou marcada:

- Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres - dispara "Mamãe Falei".

Em seguida, ele ainda diz:

- (...) Eu contei: são 12 policiais deusas. Que você casa e faz tudo que ela quiser. (...) Quatro dessas eram minas que, se ela cagar, você limpa o c* dela com a língua. Inacreditável. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá - finalizou, informando ao mundo o real motivo da ida para o Leste Europeu.

A comentarista da Jovem Pan, Ana Paula Henkel, se disse "enojada" com o vazamento do áudio e escreveu nas redes sociais:

- (...) NOJO. Predador de mulheres fragilizadas dentro de uma guerra! Ser humano da pior espécie. Sem virtudes. Sem princípios. Coração podre. Alma fétida - declarou.

Nem é preciso dizer mais.

OUÇA:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários