Depois de áudio vazado, "Mamãe Falei" volta ao Brasil e fala: "Foi um erro de empolgação"

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), mais conhecido como "Mamãe Falei", voltou rapidamente da Ucrânia, depois que foram vazados áudios dele chamando as mulheres ucranianas de "fáceis por serem pobres".

No desembarque do parlamentar, havia uma multidão de repórteres esperando o rapaz; para que entender como o motivo da viagem ao país do Leste Europeu mudou tão drasticamente; já que, à princípio, Do Val se deslocava pra lá em virtude de "ajuda humanitária" e para "conhecer de perto as histórias e os atores da guerra".

Nesta sexta-feira (4), contudo, um áudio do deputado vazou para a imprensa e nele o rapaz dizia que voltaria em breve à Ucrânia para uma viagem de "pegação".

No aeroporto, "Mamãe Falei" se desculpou pelo ocorrido e disse que as declarações não passaram de um "momento de empolgação" para um grupo privado de amigos.

- Foi errado o que eu falei. Não é isso o que eu penso! O que eu falei foi um erro num momento de empolgação e pronto! - alegou.
- Fui para fazer uma coisa, mandei um áudio infeliz e a impressão que passou é que fui fazer outra coisa. (...) Se as pessoas quiserem me julgar, têm esse direito. Peço só que entendam o contexto. São dois contextos diferentes - emendou o pré-candidato ao governo de São Paulo.

Após a divulgação dos comentários machistas, Giulia Blagitz, anunciou o término do namoro com ele pelas redes sociais.

- Em respeito a todos os meus seguidores, que também seguiam o Arthur, gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente, a vida é imprevisível e, muitas vezes, nos leva por caminhos que não compreendemos (...) - escreveu a moça.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários