Gusttavo Lima processa deputada do PSOL por divulgar Fake News

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu processar a deputada federal Fernanda Melchiona (Psol-RS) por ela ter compartilhado um vídeo em seu perfil do Twitter, alegando que participantes do show do artista haviam gritado "Foa Bolsonaro"; enquanto ele ficava apenas observando o protesto. O fato teria acontecido em Lisboa, Portugal.

Em nota, a Balada Music, empresa de Gusttavo Lima, lamentou a atitude errática da parlamentar e disse que o vídeo era editado. Melchiona não demorou muito a retirar as imagens dos seus Stories nas redes sociais, mas a informação já havia sido replicada por diversos canais de comunicação e, muitos deles, não fizeram a retratação do texto.

- A Balada Music vem, por meio deste, repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal -
- Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos "O Embaixador". Em nenhum dos shows do artista no exterior, houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo - emenda.
- Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando Fake News. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários